Construindo o Futuro

JACP Produtos para Construção Civil ganha Prêmio Destaque 2007 na categoria Fornecedor de Insumos

JACP Produtos para Construção Civil ganha Prêmio Destaque 2007 na categoria Fornecedor de Insumos

Vanda Pereira Cúneo – Assistente de Marketing

Empresários do setor de construção civil de Curitiba e Região estiveram reunidos no dia 17 de dezembro último, em Curitiba, para conhecer os resultados do Projeto Construindo o Futuro. O Projeto, que concentrou estratégias e ações no decorrer de 2007, faz parte do programa de competitividade da cadeia da construção civil desenvolvido pelo Sebrae-PR, Sinduscon-PR e Senai.

Durante o evento, foram premiadas as empresas que mais se destacaram no Construindo o Futuro em 2007 e que servem de referência para outros empresários no esforço de motivação para a melhoria da competitividade. Das 114 empresas que participaram, cinco foram premiadas com base na sua participação no Projeto, nas ações desenvolvidas e nos resultados alcançados.

A empresa JACP Produtos para Construção Civil foi premiada na categoria Fornecedor de Insumos. Localizada em Curitiba, a JACP está no mercado desde 1992, com a produção de peças usadas para evitar as chamadas armaduras expostas. De acordo com estudos relizados por Jacson Polese dos Santos, proprietário da empresa, essas fraturas constituem a patologia mais grave nas estruturas de concreto armado. Após três anos de estudos é que o produto passou a ser comercializado, em 1995.

Jacson diz que receber um prêmio é bastante gratificante, mas o que realmente motiva a empresa é o reconhecimento dos clientes, do esforço e dedicação da JACP em ofertar um produto realmente funcional. “Nós entregamos ao mercado um produto que colabora com a natureza, pois os espaçadores PAC da JACP prolongam em até cinco vezes a vida útil das edificações e proporcionam cobertura uniforme, beneficiando a estética da obra, além de manterem as barras de aço dentro do concreto, protegidas por suas propriedades alcalinas, ou seja, impedindo corrosões”, explica.

Na visão de Jacson, a palavra qualidade é muito banalizada na atualidade: “eu trabalho com o princípio de que a qualidade tem de ser algo verdadeiro, ou seja, o produto tem de ser funcional”, enfatiza. Quanto à entrega, segundo ele é fundamental que seja cumprido o prazo estipulado e, para completar, é preciso oferecer um bom atendimento, com explicações detalhadas de tudo o que o cliente precisa saber sobre o produto.

A JACP fornece para pequenas obras até grandes usinas e indústrias, como a Petrobrás. Hoje, sua clientela é de aproximadamente 180 empresas e sua produção anual gira em torno de cinco milhões de peças.

E foi por esses clientes que a empresa conquistou este prêmio de Destaque do Projeto Construindo o Futuro. Para Jacson, o prêmio foi entregue para a JACP, mas na verdade ele vai mesmo “é para a equipe da empresa, que se dedica tanto, para os clientes, que nos mantêm vivos e para os fornecedores, que têm a paciência de atender a tantas exigências”.

Quem quiser saber mais sobre a JACP e seus produtos e serviços deve acessar o site www.jacp.com.br ou entrar em contato pelo telefone (41) 3349-9880.

Jornalista Responsável: Rosemeri Ribeiro Mtb. 2696



Massa Cinzenta

Cooperação na forma de informação. Toda semana conteúdos novos para você ficar por dentro do mundo da construção civil.

Veja todos os Conteúdos

Cimento Certo

Conheça os 5 tipos de cimento Itambé e a melhor indicação de uso para argamassa e concreto.Use nosso aplicativo para comparar e escolher o cimento certo para sua obra ou produto.

Cimento Portland pozolânico resistente a sulfatos – CP IV-32 RS

Baixo calor de hidratação, bastante utilizado com agregados reativos e tem ótima resistência a meios agressivos.

Cimento Portland composto com fíler – CP II-F-32

Com diversas possibilidades de aplicações, o Cimento Portland composto com fíler é um dos mais utilizados no Brasil.

Cimento Portland composto com fíler – CP II-F-40

Desempenho superior em diversas aplicações, com adição de fíler calcário. Disponível somente a granel.

Cimento Portland de alta resistência inicial – CP V-ARI

O Cimento Portland de alta resistência inicial tem alto grau de finura e menor teor de fíler em sua composição.

descubra o cimento certo

Cimento Certo

Conheça os 5 tipos de cimento Itambé e a melhor indicação de uso para argamassa e concreto.Use nosso aplicativo para comparar e escolher o cimento certo para sua obra ou produto.

descubra o cimento certo