Grupo paranaense aposta no crescimento

Grupo paranaense aposta no crescimento

Grupo paranaense aposta no crescimento 150 150 Cimento Itambé

Grupo Hobi, com sede em União da Vitória, no Paraná, inaugura escritório e se prepara para aquecimento da construção

Créditos: Engº. Jorge Aoki – Gerente de Assessoria Técnica Itambé

No mercado desde 1930 com o segmento de areia e sob o comando dos desbravadores Luiza e Bernardo Hobi, o grupo que elegeu a construção civil para se verticalizar, tem hoje nos ramos de extração e comércio de areia, fornecimento de concreto e argamassa estabilizada, produtos cerâmicos e mineração, suas principais atividades. As plantas, além de União da Vitória, estão localizadas nas cidades de Pato Branco, Ponta Grossa, São Mateus do Sul, Palmas e Curitiba.

Com foco na qualidade dos produtos e serviços, porém sem se descuidar da preservação do meio ambiente, utiliza tecnologia de ponta no desenvolvimento de sua estrutura de trabalho e aperfeiçoamento de seus colaboradores.

Com o lema “Grandes investimentos são para toda vida”, cerca de 550 convidados assistiram à cerimônia de inauguração das modernas e luxuosas instalações do prédio que servirá de base de operações administrativas do grupo. Ocorrido no final de março, o evento contou com as presenças do prefeito da cidade, Hussein Bakri, do vice-prefeito de Porto União, Santa Catarina, Érico Rosenscheg e do deputado estadual Valdir Rossoni.

Para Luís Antônio Hobi, o Tito, que administra as empresas atualmente, “as parcerias com clientes e fornecedores são o caminho mais adequado para um desenvolvimento sustentado e consistente, cenário fundamental para acompanhar o crescimento da construção civil e estabelecer uma base sólida para o futuro das empresas”.

6 de maio de 2008

VEJA TAMBÉM NO MASSA CINZENTA

MANTENHA-SE ATUALIZADO COM O MERCADO

Cadastre-se no e receba o informativo semanal sobre o mercado da construção civil