Ceraçá visita Itambé

Ceraçá visita Itambé

Ceraçá visita Itambé 150 150 Cimento Itambé

Empresa catarinense vem à sede administrativa da Itambé para trocar informações e estreitar relacionamento

Créditos: Engº. Jorge Aoki – Gerente de Assessoria Técnica Itambé

No dia 22 de outubro, o corpo diretivo da Ceraçá – Cooperativa de Infra-estrutura e Desenvolvimento do Vale do Araçá, fez uma visita à sede administrativa da Itambé, em Curitiba, para uma ampla troca de informações entre as empresas. Fundada há 34 anos pelo espírito empreendedor de 127 agricultores para desenvolver redes de distribuição de energia elétrica, a Ceraçá é cliente exclusiva da Itambé há alguns anos. Os setores alvo da visita foram o departamento da Qualidade, Controladoria, Financeiro e Gestão de Pessoas. Os gerentes dessas áreas explicaram aos visitantes os programas de gestão de cada setor, com destaque para os pontos positivos e também para as dificuldades encontradas. Desta forma, foi possível aos visitantes avaliar os melhores procedimentos e regras que se adaptam às diversas atividades da empresa.

A Ceraçá nasceu na cidade de Maravilha e um ano depois foi transferida para Saudades – ambas no oeste catarinense – onde entrou em atividade operacional definitiva. Ao longo do tempo diversificou as atividades e hoje atua também nos segmentos de pré-fabricados, concreto dosado em central e comércio de materiais elétricos para a construção civil, eletrodomésticos e combustíveis.

As visitas dos clientes à empresa fazem parte de um programa que visa a aproximação entre a Itambé e seus clientes. São uma espécie de bate-papo informal e têm como objetivo reforçar as relações e permitir o conhecimento pessoal entre os diversos setores, o que até agora era privilégio apenas da área comercial. Pode-se conhecer melhor as dificuldades dos clientes e melhorar o relacionamento entre eles e a Itambé, assim como a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Todas as áreas da Itambé estão disponíveis para receber a visita dos clientes, bastando um agendamento prévio para avaliar qual o melhor foco.

VEJA TAMBÉM NO MASSA CINZENTA

MANTENHA-SE ATUALIZADO COM O MERCADO

Cadastre-se no e receba o informativo semanal sobre o mercado da construção civil