O Marketing Industrial em tempos de mídias sociais e internet (Podcast)

O Marketing Industrial em tempos de mídias sociais e internet (Podcast)

O Marketing Industrial em tempos de mídias sociais e internet (Podcast) 150 150 Cimento Itambé

O presidente do Instituto de Marketing Industrial, José Carlos Teixeira Moreira, fala sobre a função do Marketing Industrial, business to consumer e redes sociais como aliadas da gestão

Por: Michel Mello

José Carlos Moreira Teixeira

Currículo: José Carlos Moreira Teixeira
– Engenheiro Mecânico graduado pela Faculdade de Engenharia Industrial da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – FEIPUC –SP.
– Especialista em Marketing Industrial no Brasil, Estados Unidos, França e Suíça.
– Diretor Presidente do Instituto de Marketing Industrial;
– Executivo-Professor da Escola de Marketing Industrial;
– Professor responsável pela cadeira de Marketing Industrial do Programa de
Educação Continuada da FGV-SP;
– Fundador e Diretor do Ateliê de Tecnologia Tempo & Espaço – Escola de
Empreendedores;

Clique no player abaixo e ouça a entrevista.

VEJA TAMBÉM NO MASSA CINZENTA

MANTENHA-SE ATUALIZADO COM O MERCADO

Cadastre-se no e receba o informativo semanal sobre o mercado da construção civil