Buschle & Lepper visita Itambé

Buschle & Lepper visita Itambé

Buschle & Lepper visita Itambé 150 150 Cimento Itambé

Programa de relacionamento recebe um de seus clientes exclusivos mais antigos e o maior no segmento de revendas

Créditos: Engº Jorge Aoki – Gerente de Assessoria Técnica Itambé

 

Buschle & Lepper Joinville

Buschle & Lepper Joinville

No dia 19 de dezembro do ano passado o engenheiro Ronald Spitzner, diretor-superintendente da Buschle, e seu filho Eduardo, visitaram a sede da Itambé para conhecer a solução da empresa para a implantação da nota fiscal eletrônica. Desde o dia 1.º de dezembro a Itambé adotou o sistema, em atendimento às normas do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ) e Receita Estadual.

No mercado há 66 anos, a Buschle atua nos setores de produtos químicos, materiais de construção e insumos agrícolas, com filiais nas cidades de Joinville (SC), Curitiba (PR), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Corupá (SC), Balneário Barra do Sul (SC) e Chapecó (SC). Com sede em Joinville, considera o capital humano da companhia seu principal ativo e, por isso, estimula o desenvolvimento pessoal e profissional de seus funcionários.

O engenheiro Lycio Vellozo, diretor-comercial da Itambé, recebeu o Sr. Ronald e, juntamente com a equipe da Controladoria, Tecnologia de Informação e o assessor técnico comercial, engenheiro Márcio Lobo, explicou com todos os detalhes o estudo e o desenvolvimento do sistema adotado pela empresa. No momento da visita foi possível constatar o acerto na escolha.

O programa de visita de clientes permite reforçar o relacionamento entre as empresas com este tipo de bate-papo informal, que pode ser feito com qualquer setor da companhia, bastando um agendamento prévio para melhor conhecimento da necessidade do visitante.

Jornalista responsável: Altair Santos MTB 2330 – Tempestade Comunicação.

VEJA TAMBÉM NO MASSA CINZENTA

MANTENHA-SE ATUALIZADO COM O MERCADO

Cadastre-se no e receba o informativo semanal sobre o mercado da construção civil