Concreteiras

DESEMPENHO SUPERIOR POR METRO CÚBICO DE CONCRETO

Para este segmento da construção civil em que a regularidade do cimento faz toda a diferença na qualidade e no custo do concreto, a Itambé publica relatórios de ensaios químicos e físicos para que os técnicos das empresas possam dosar seu concreto com toda segurança e confiança que a atividade exige.

Aqui também vale a dica no sentido de que o desempenho superior possibilita uma quantidade menor de cimento por metro cúbico de concreto.

A regularidade do cimento faz toda a diferença na qualidade e no custo do concreto

O cimento mais utilizado para o segmento Concreteira é o CP II-F-40.

As recomendações se baseiam em critérios técnicos e econômicos. Não significa que determinado tipo não possa ser utilizado mediante estudos de dosagem e procedimentos específicos. Para mais informações entre em contato com o Serviço de Assessoria Técnica Itambé.

Os cimentos da Itambé atendem às normas técnicas e aos valores de preservação do meio ambiente.  Confira os relatórios de ensaio disponíveis no site.

Veja o que dizem nossos clientes:

“Qualidade, atendimento e parceria“, são os motivos que levam a comprar da Itambé.

ANDRÉ BALDISSERA

“Qualidade, pontualidade e atendimento”. Também considera o histórico, ou seja, a parceria de longa data entre as duas empresas como motivos que levam a comprar da Itambé.

PAULO COSTA

“Somos clientes e parceiros da Itambé desde 1983 exclusivamente. Nestes 35 anos em nossas instalações somente entrou cimento da Itambé. Esta parceria que já dura mais de 3 décadas e sempre foi pautada por uma transparência e seriedade de ambas as partes.

Qualidade, disponibilidade, pontualidade e pós-venda, sempre foram o ponto alto nessa relação. Outro ponto a destacar é a regularidade do cimento, algo que muito nos transfere a segurança que passamos aos nossos clientes.

Sempre foi uma parceria de ganha-ganha em todos os sentidos. Novas tecnologias, desenvolvimentos conjuntos em laboratório e obras, sempre foram o ponto alto de nossa relação.

Enfim só queremos que esta convivência continue por muito tempo.”

PEDRO ANTÔNIO REGINATO

“Parceria, preço e qualidade”, são os motivos que levam a comprar da Itambé.

ILSON CEZAR LUCHTEMBERG

“Todos produtos da Itambé são de ótima qualidade e num contexto geral, o atendimento é excelente, as condições são ótimas, ensaio de produtos que realizou responderam bem as expectativas, o financeiro é flexível para negociar, em tudo o que precisa percebe agilidade, preço ótimo, negociação solucionada no mesmo dia.”

LEODIR DA SILVA

“Parceria, qualidade do cimento e do atendimento como um todo”, são os motivos que levam a comprar da Itambé.

RUI SOETH DURANTE