O consultor Lupércio Hilsdorf* afirma que, essa habilidade é essencial para todos os profissionais que trabalham diretamente com pessoas
Roberto Tranjan* afirma que, uma empresa precisa manter flexibilidade para fazer frente às mudanças.
Treinamento de pessoal é fundamental, afirma Eloi Zanetti.
Para o diretor de planejamento web, Sérgio Coelho, vale a pena correr riscos e andar junto à tecnologia.
Crescimento pode ser de até 10% este ano
Lupércio Arthur Hilsdorf* afirma que clientes e empresa recebem vantagens com um marketing bem feito.
O design como fator de diferenciação de mercado e construção da marca
Quem mudou primeiro: o consumidor ou o vendedor? Neste caso não fica difícil identificar que o consumidor mudou primeiro
Um bom planejamento de comunicação deve basear-se na clareza, transparência e simplicidade da linguagem para alcançar a compreensão dos
Veja a entrevista de Robson Alberoni, Presidente do Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado (IBRAMERC)
Como melhorar as vendas em lojas de materiais de construção