Uma jogada de "Craque"

Uma jogada de "Craque"

Uma jogada de "Craque" 150 150 Cimento Itambé

O Timão da Itambé chega à surpreendente marca de 30 mil pessoas treinadas nos estados do Sul

Há quem diga que a liderança é conquistada com o tempo, mas para os integrantes do programa Timão da Itambé – Treinamento de Mão-de-Obra para Construção Civil, este não é o único fator do sucesso. Desde seu lançamento, há nove anos, foram realizadas 1.228 palestras nos mais diversos segmentos da construção civil.

Durante todos esses anos percorrendo as estradas da região Sul, a equipe da Itambé teve a oportunidade de ensinar e também adquirir experiência. Hoje, conta com um repertório de palestras bastante eclético, que vai desde palestras técnico-comerciais até as referentes à qualidade.

A experiência aliada à criatividade e humildade para aprender e ensinar fizeram do Timão um programa apreciável, e seu êxito pode ser confirmado com a extraordinária marca de 30 mil pessoas treinadas pelo Programa.

“Para nós da Assessoria Técnica da Itambé é gratificante saber que 30 mil trabalhadores da construção civil já tiveram a oportunidade de participar das palestras. Ao mesmo tempo em que estamos executando uma tarefa técnica, sentimos como se fosse um trabalho social, uma vez que envolve a conscientização dos trabalhadores para a construção de um mundo melhor”, comemora o engenheiro Gustavo Marcondes.

Contudo, para a Itambé, o êxito do Timão deve ser compartilhado. E por isso, a Empresa agradece a todos os clientes e colaboradores que participaram das rodadas do Timão. Nosso muito obrigado por sua participação. Saiba que você foi fundamental para que marcássemos mais este golaço!

As palestras do Timão são oferecidas gratuitamente na região Sul e, para facilitar, são ministradas nos próprios canteiros de obras.

Saiba mais acessando nosso site www.cimentoitambe.com.br.

Créditos: Engº Carlos Gustavo Marcondes – Assessor Técnico Comercial Itambé

Jornalista Responsável: Rosemeri Ribeiro Mtb. 2696

VEJA TAMBÉM NO MASSA CINZENTA

MANTENHA-SE ATUALIZADO COM O MERCADO

Cadastre-se no e receba o informativo semanal sobre o mercado da construção civil