Saiba como fidelizar consumidores e manter sua empresa competitiva
Por: Vanessa Bordin – Branded Content Vogg
O consumidor moderno está no controle e representa um desafio para as empresas, que buscam estratégias para manterem-se competitivas. O consultor em gestão empresarial, Waldez Ludwig, fala sobre inovação e qualidade e desvenda o perfil desse novo consumidor.
Currículo: Waldez Luiz Ludwig
– Professor, consultor em gestão empresarial e palestrante. Graduado em Psicologia pela Universidade de Brasília. Há 15 anos, atua como consultor independente, dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual.
Clique no player abaixo e ouça um resumo da entrevista. Para ouvir a entrevista na íntegra clique aqui.
Jornalista responsável: Silvia Elmor – MTB 4417/18/57 – Vogg Branded Content