O pré-moldado na visão do arquiteto

O pré-moldado na visão do arquiteto

O pré-moldado na visão do arquiteto 150 150 Cimento Itambé

Programa Briefing Técnico busca a atualização do setor da construção industrializada em concreto

Cerca de 200 participantes acompanharam com interesse as palestras do arquiteto Paulo Sophia e do engenheiro Nicholas Müller neste tradicional programa de iniciativa da empresa BPM Pré-moldados Ltda, de Criciúma, em Santa Catarina. Em seu quinto ano de realização, o evento mostrou os fundamentos de estacas raiz como solução de fundações e contenções. O engenheiro Nicholas, da Brasecol (mesmo grupo da BPM) e o arquiteto Paulo detalharam fundamentos e concepções arquitetônicas em pré-moldados.

Realizado no auditório do Hotel Jurerê Beach Village, em Florianópolis, no dia 04 de outubro, o Briefing Técnico contou com o apoio das empresas Rheotec, Gerdau, TCS e ABCP. A Cimento Itambé é uma das patrocinadoras do evento há cinco anos, desde a realização do primeiro briefing, em 2003.

O engenheiro Nivaldo de Loyola Richter, presidente da BPM, apresentou um painel com as obras recentes da empresa e disse que o encontro teve o objetivo de permitir aos profissionais da região constante atualização tecnológica em construção industrializada com pré-fabricados, além da tradicional troca de informações. Após as palestras, os participantes puderam trocar figurinhas durante um concorrido coquetel.

Créditos: Engº Jorge Aoki – Gerente de Assessoria Técnica Itambé

Jornalista Responsável: Rosemeri Ribeiro Mtb. 2696

VEJA TAMBÉM NO MASSA CINZENTA

MANTENHA-SE ATUALIZADO COM O MERCADO

Cadastre-se no e receba o informativo semanal sobre o mercado da construção civil