Cimento Itambé

Portal Itambé
Ligue-nos

Mina ganha sala de treinamento

Qualificação Profissional 10 de dezembro de 2007

A realização de eventos e treinamentos ficou mais fácil para os funcionários da mineração da Itambé

Desde o dia 25 de setembro os funcionários da Mina contam com mais comodidade: foi inaugurada a nova sala de treinamentos. O local era uma reivindicação antiga dos funcionários e foi construído para disponibilizar aos funcionários da mineração um ambiente confortável para reuniões, treinamentos e cursos.

A jazida Rio Bonito, local de onde é extraído o calcário (principal matéria-prima do cimento), está localizada no município de Campo Largo, a 23 quilômetros de distância da fábrica da Itambé. A falta de infra-estrutura apropriada para a realização de treinamentos para os colaboradores locados na mina fazia com que todos precisassem se deslocar até a fábrica (instalada na cidade de Balsa Nova). Além de custos extras com transporte, esse fato ainda gerava perda de tempo e descontentamento dos funcionários.

Adenir Cordeiro, que trabalha na mina da Itambé há 19 anos conta que a sala de treinamentos foi muito comemorada por todos. “Isso é muito importante para nós, pois aqui não existia um local apropriado para reuniões. Nossos eventos aconteciam no refeitório, sem nenhum conforto”, lembra.

Créditos: Engº Jorge Aoki – Gerente de Assessoria Técnica Itambé

Jornalista Responsável: Rosemeri Ribeiro Mtb. 2696



Tags:
Leia também: