Itambé aumenta capacidade de entrega de cimento – granel

Itambé aumenta capacidade de entrega de cimento – granel

Itambé aumenta capacidade de entrega de cimento – granel 150 150 Cimento Itambé

Empresa investe na compra de 18 novos equipamentos semi-reboques silos

Créditos: Rosemeri Ribeiro – Assessora de Comunicação

Com o mercado aquecido desde o segundo semestre do ano passado, a Itambé investiu no aumento de sua frota para atender a demanda de seus clientes da modalidade CIF – que são as entregas realizadas pela SITA Transportes (empresa do grupo). Nos últimos seis meses a Itambé expandiu em 63,4% suas vendas a granel.

Foram recebidos até final do mês de agosto os dezoito novos equipamentos semi-reboques silos, sendo sete SR Silo Bitrem, com capacidade para 50m3, seis SR Silo três eixos, com capacidade para 32 m3 e cinco SR Silos três eixos, com capacidade para 30m3. Estes equipamentos darão à empresa capacidade de movimentação adicional de 6.500 toneladas/mês.

Diógenes Karas, coordenador de Logística da Itambé, explica que houve um aumento na expedição diária de cimento de cerca de 50%. “Estamos expedindo em torno de 4,6 mil toneladas/dia, em comparação às 3 mil toneladas/dia expedidas no ano passado. O aumento da frota garante à Itambé maior capacidade e agilidade na entrega do cimento a granel”, diz.

Com os novos equipamentos, a frota própria passa a ter 60 semi-reboques que atendem de forma adequada e com bom nível de serviço aos clientes da Cimento Itambé.

30 de setembro de 2008

VEJA TAMBÉM NO MASSA CINZENTA

MANTENHA-SE ATUALIZADO COM O MERCADO

Cadastre-se no e receba o informativo semanal sobre o mercado da construção civil