Boa comunicação independe de boa oratória, mas sim da boa organização das ideias. É o que revela entrevista com o palestrante Mario Persona
Por: Altair Santos
Currículo: Mario Persona
– Graduado em Arquitetura e Urbanismo
– Palestrante e escritor, é autor de livros como Dia de Mudança, Marketing de Gente, Marketing Tutti-Frutti, Gestão de Mudanças em Tempos de Oportunidades, Receitas de Grandes Negócios, Crônicas de uma Internet de verão e do e-book, Sua Empresa na Internet
– Desde 1998 suas crônicas de negócios ocupam as páginas de sites, jornais e revistas no Brasil.
– Sua especialidade é traduzir conceitos e ideias de gestão de negócios, marketing e desenvolvimento pessoal para uma linguagem agradável. Dotado de um fino senso de humor, Mario Persona é capaz de transformar temas complexos em agradáveis experiências de aprendizado
Contato: contato@mariopersona.com.br
Clique no player abaixo e ouça a entrevista na íntegra.